quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Estrangeiros: nada melhor para nos aliviarmos.

Aqui há uns tempos, nós, os Pi Sem Pé, fomos acampar para o Gerês. Os ares do Sul de Portugal fazem-nos bem. Deparámo-nos na altura com um elevado fluxo de estrangeiros no referido local.
Gabamo-nos de ser um grupo que raramente se chateia. Mas, precisamente nessa altura, (nem é verdade, apenas dá jeito para o post), aborrecemo-nos uns com os outros, pelo que arranjámos logo uma maneira de descarregar a nossa fúria: passar pelas pessoas oriundas dos outros países e ‘encharcar-lhes’ os ouvidos com nomes. Daqueles feios e grosseiros. Vão por nós, é muito relaxante. Chamem-lhes uma panóplia de coisas, inventem. É que eles, para além de não perceberem patavina daquilo que dizemos, ainda retribuem gentilmente com um ‘hello!’ bem sentido. Isso faz-nos sentir melhor quando estamos em baixo. E nem é preciso receita médica o que torna isto em algo absolutamente espectacular.

P.S.: Como é também nosso dever fazer trabalho comunitário, temos agora um tempo para uma advertência para os efeitos secundários do uso deste sistema. Aconteceu com um de nós, que quando estava a fazer uso desta técnica, chamando palonça a uma senhora e bastardo ao marido, ouviu algo como: ‘Cuidado que nós percebemos português’, levando posteriormente duas estaladas.

P.S.S.: Para não ferir a pessoa em questão não vamos dizer quem ela é, apenas referir que o seu 1º nome começa por ‘L’, acaba em ‘s’ e no meio tem ‘ui’.

3 comentários:

Anónimo disse...

Experimentem inventar a vossa própria língua. Permitir-vos-á insultar tudo e todos!

Nas minhas férias não fui ao Gerês, preferi dirigir-me ao Norte: Serra do Caldeirão pareceu-me bem!
Foi lá que usei esta minha técnica da língua-do-palavrão!
É eficaz, ninguém me percebeu e senti-me muito bem comigo mesma! ;>

Anónimo disse...

PASSA POR MIM A CHAMAR-ME NOMES QE TA FOUDO A BOCA x'D

epa xelente linguagem mm, dá um ar fantástico e esbelto aos textos

mt bom xD

Anónimo disse...

Merda!

(Eu avisei!)