sábado, 16 de fevereiro de 2008

Ciclo

Uma das coisas que nos apercebemos quando no outro dia estávamos a assaltar, perdão, a passar ao pé de rapazes do ciclo (compreende o 5º e o 6º ano, embora alguns não compreendam nadinha, isto apesar de terem disciplinas como Música ou EVT – e aí está o primeiro grande trocadilho deste post) é que é maravilhoso andar no ciclo! Porquê? Porque é a idade em que deixamos de ser putos estúpidos da primária para passarmos a ser putos estúpidos do… ciclo (e aqui está o primeiro grande pensamento filosófico deste post).

De facto, todos nós passamos por esta belíssima fase da nossa vida, em que para sermos aceites temos que saber tudo o que é calão e, obviamente, tudo o que se relaciona com sexo.

Por isso ouvimos o teor de uma conversa entre três rapazinhos (intelectualmente avançada) que frequentam o ciclo, que queríamos partilhar com vocês:

- Epá, ó ******, vê lá se queres que eu te vá ao ** seu ***** do *******. (Hey! Espera aí. Cú não é asneira, porque está com asteriscos?! Olha... agora já está.)

- Chupa-me a *****, ó ***** da *****. Fala aí com o ******.

- Faz-me um *******, ó ******. ****-se, ******.

-******, ******, *****, ***** pá.

- Vai à *****, ***** do ******.

- A tua mãe é que é uma ***** e faz uns belos *****.
-E a tua tem uma granda *****, ó ****** da *****.


Foi todo este épico inigualável.
Por fim, uma das qualidades dos rapazes do ciclo também é a chamada desobediência morangó-rebelde. E pronto, acabou a história. Parem de ler. Parem. Já parou este parágrafo, avancem. Mau. Olha, olha... Morangó-rebeldes!

P.S. (algo magro): Revela toda uma extrema valentia gozarmos com rapazes do ciclo. Isto porque da maneira como as coisas andam, os rapazes do ciclo já são mais velhos do que nós, exceptuando alguns que têm 12 anos e que lá estão pela primeira vez – onde permanecerão mais 7 anos. Metermo-nos com os mais velhos. Que rebeldes, que somos, ******, ****-se, ***** que pariu, dread.

P.S.S. (este já relativamente obeso): A regularidade deste blogue não tem sido famosa, o que claramente contrasta com a qualidade do grupo. Pois bem, costumamos dizer que a nossa assiduidade blogueira é feita por vocês. Gostamos que dêem a vossa opinião sobre aquilo que aqui publicamos, pois é a vocês que isto se destina: se fosse para ficar entre nós, porque haveríamos de ter um blogue? A resposta a esta e a muitas outras perguntas no próximo post (para ver se a excitação aqui pelo estamine aumenta)!

15 comentários:

Anónimo disse...

É sem dúvida um léxico muito abrangente o destes putos do ciclo. Já viram bem as combinações possíveis com tanto asterísco? Incrível. E a qualidade com que são usados? Inigualável!

P.S.: (Bem esguio): Os vossos P.S.'s já faziam uma dietazinha...

P.S.S.: Vocês são os putos da secundária! Muahahahahahahahahahahahahahahah!!

Anónimo disse...

É caso pra dizer que está muito bom,
** *em Pé.

Anónimo disse...

ha muito mais que se diga dos putos do ciclo de agora... o que vao eles fazer para a casa de banho, o que fazem atras do pavilhao, que fazem as raparigas que andam de saia, o que dizem a essas mesmas raparigas, os gestos... e muito mais...
acho este post muito pertinente. =) beijinhos para voces.

sem nome disse...

******* vos **** :D

Anónimo disse...

~x'''''''''''''''''DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Anónimo disse...

Depois de ler isto, sinceramente, o que me apetece me apetece é dizer: pó ********

Anónimo disse...

Belo post :P

Beijo*

Anónimo disse...

è verdade de facto. É melhor começar a receá-los :) Muito bom post, demonstra algum espirito, algum.. Ainda têm muito a aprender xDDD
Fiquem bem*

Anónimo disse...

Há três pontos que devem ser referidos:
O primeiro, a noite de Sábado (16/02) serviu de inspiração a mais um post dos PSP. (essencial)
O segundo, o texto está bom. (o ponto menos "forte") :p
O terceiro, reparei que sou um morangó-rebelde. damn it ;( (o ponto crítico)

Rui 'me_and_no_more_' Abreu disse...

Acho perfeitamente escusado gozarem com os mais velhos. E extremamente mal-educado, já agora.

Anónimo disse...

Vocês sao un filhos da ***** do **** que ate conseguem mandar umas piadas d *****! Ta espetacular pa *****! Abraço

Anónimo disse...

Obrigada pelo apoio ;)
Vou passar a vir aqui mais vezes...

Bj***

Anónimo disse...

.:Puta que pariu, caralho pa esta merda de teclado, fodasse caralho...trabalha ó meu filho da puta comprado nos ciganos, sendo que efectivamente estes roubaram o filho da puta do PC a um filho da puta de uma puta...epah merda para isto, caralho de teclado...ahh...uhh...fa...mi!..uf, já tá, c******!:.

Perdão, estava a ser algo ilementar (sim, EU SEI!) arranjar esta m*rda de teclado que est*va a...epah cum c*******, outra vez?!??

.:@£§***€€€€}]@[@{£§**:Z@££§§:. (calúnias referidas às mães dos ditos "senhores que arranjam o hardware dos computadores" (sim, eu não sei como se chamam os senhores que arranjam o hardware dos computadores. Problemas?) e que, ao que parece, sabem arranjar a m*rda de um teclado tão bem como u...oh espera ai, já está bom. Ah, porreiro.)

Bem, parece-me (de referir que no momento em que escrevi exactameeeeennnnttteeeeee.......isto bati na mesa de madeira três vezes. Vale ainda a pena referir que não estou neste momento sentado defronte a uma mesa, nem esta seria na realidade de madeira. Sim, menti. Problemas?) que os Pi sem Pé(rnas para andar) - brincadeira, não levem a peito; um pouco mais abaixo, mais, um bocadinho mais, exacto, precisamente aí, no local onde a pélvis intersecta a região lombar (seja lá onde isso for) - continuam a debruçar-se sobre a actualidade de uma forma impressionante. Desta vez a crítica social pretendeu atingir a educação/ensino em Portugal - ou se calhar simplesmente os massarros (sim, EU SEI! OK, neste caso admito que não sei )': ) -, e tenho a honra de afirmar que falharam! Sim, a única vantagem que a Humanidade pode retirar deste post é a de que graças a Deus (ou, para quem não acredita em tal 'ser', "graças ao Danoninho") não foi gasto nenhum papel e, consequentemente, nenhuma árvore sofreu a cruel represália de servir de suporte físico a tal barbárie redigida. Tenho mais algumas coisas a dizer sobre este post; no entanto, como o meu tempo é escasso (sim, este vosso caro tem tais ocupações que o deixam completamente atolado de trabalho. Para quem estiver interessado em mais informações sobre este tema, por favor contacte com +35191542666), farei um pequeno resumo da minha afronta. Assim, iria atingir este post com comentários do estilo:

'Oh estrela, queres cometa?' (pronunciado [c-ú-mêta])

'És boa como o milho em Dezembro!'

ou ainda

'Oh "boua"! Tirava os dentes da frente para te chupar melhor o...'

Bem, acabou o meu tempo disponível para escrever. Infelizmente alguém quer que saia desta mesa no 'Starbucks' - ahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah que piada tão boa!

P.S: Não, vocês são realmente engraçados. Mas não precisam realmente que eu o diga pois não? Pois, bem me pareceu...pronto, tudo bem. Vocês são razoáveis. Problemas?

P.S.2: Peço desculpa pela minha demora e falta nos comentários aos excelentes posts dos gatos. Oh, perdão!..dos pés :P ou será mesmo dos 'pis'? 3,1415...pqp!

P.S.3: Vou também já informando que recomeço os comentários em fase decrescente, portanto a partir deste post os que se encontram no passado temporal terão uma resposta - já a seguir - de minha parte que poderei resumir numa palavra - merda. Não, o teclado está bom.

P.S.4:AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH aquela piada era mesmo "boua"!

P.S.5: Perguntem à Sony, já a '4' foi puxadita; hão-de concordar comigo.

Anónimo disse...

Ahaha, gostei!
Os vossos post sao algo de muito interessante!;)

Anónimo disse...

Excelente o post! ;D
Porque é a idade em que deixamos de ser putos estúpidos da primária para passarmos a ser putos estúpidos do… ciclo (e aqui está o primeiro grande pensamento filosófico deste post).
lol! :X Muito bem pensado! *