domingo, 20 de janeiro de 2008

É curioso...

alguma vez alguém indagou para si próprio, como ou de que maneira as pessoas do ‘Jet7’, isto é, os pseudo-elitistas, se tratam quando estão chateados, perdão, aborrecidos entre si? A resposta é simples: sim. Nós, que estamos a escrever isto, já pensámos no assunto.
Confessamos que nunca nos atrevemos a ler o ‘best-seller’ (?) dessa lenda viva (?) que é a Paula Bobone. Aquele livro que dá tanto, mas tanto regozijo que deveria ter um local de destaque nas livrarias: o armazém.
Bem, chega de vos massar, darlings, passemos ao que importa: será que quando essas ‘pessoas’ (?) se querem insultar reciprocamente com o mais feio dos nomes, dizem algo do género:

‘Oh sua malvada, sua filha de uma progenitora muito apegada a seres do sexo masculino ?’.


6 comentários:

Anónimo disse...

Concordo em absoluto com a crítica! E deixo uma sugestão: os pseudo-elitistas da sociedade por vezes têm vergonha do seu nome de família, e então escolhem um dos nomes do meio para parecer de uma família fixe. Pelo menos o autor deste post não é desses, pois não?

Rui 'me_and_no_more_' Abreu disse...

São uns perversos!

Anónimo disse...

Enfim, há quem diga que são pessoas de verbo complicado! ^^

sem nome disse...

Eu diria é que para a maior parte delas torna-se dificil utilizar o verbo correctamente, pois enrolam-se de tal maneira em mariquices e embelezamentos do português que... pronto, sai merda.

Depois ainda tens as tais constatações dessas altas figuras da sociedade como: "Estar vivo é o contrário de estar morto".

E por aqui me fico.

Keep up the good work

Anónimo disse...

Deviam ser todos mortos, essa cambada do Jet7. Isso porque eu não sou membro do Jet7, e, estando todos mortos, poderia propor-me para tal classe. Sim, admito, o meu objectivo nesta vida é ser do Jet7...penso ser algo mais digno que (brrrgh!) curar os nossos amigos africanos, erradicar o Ébola, descobrir a cura para a SIDA ou matar o José Cid, don´t you think the same as myself, my darlings? :P

E tenho dito!

Anónimo disse...

Do género 'Manuel Machado'? *