terça-feira, 18 de dezembro de 2007

OuTonalidades 2007.


É já na sexta a nossa actuação e os nervos já estão à flor da pele. E ainda bem. Agora há que treinar. E vão ser dois dias de treinos intensos. Esperamos contar com a nossa gente a apoiar-nos. E nós sabemos que podemos contar sempre.

P.S.: Não avisámos aqui, mas supostamente já teríamos actuado em Paços de Ferreira. Tal espectáculo foi adiado para data ainda incerta.

P.S.S: Hoje realizou-se o torneio de PES organizado pelos Pi Sem Pé. Brevemente as fotos e o relato deste convívio.

10 comentários:

Anónimo disse...

Grande torneio =D
Espero pelo proximo para revalidar o titulo!

Anónimo disse...

Pode ser qe qualqer dia vos vá ver! A todos, menos ao Tiago Chará(quando ele aparecer tapo os olhos), qe nem boa noite me disse! Só qer comentários ;p

Beijinho*

Anónimo disse...

Eu sou tipo o Mauro: vivo para os comentários :$$

Anónimo disse...

Lá estarei para me RIR DE VOCÊS ;D
Quanto ao torneio de hoje, nada de negativo a apontar (excepto a parte da "fruta" que vos arranjei só ter dado para o 3º lugar)
Hands down, PSP []

Anónimo disse...

Joana Nápoles:


Eu lá estarei :P
Ansiosa por vos ver, sinceramente! Visto que não pude ir a primeira actuação:/destes meus grandes amigos :D
Vai correr bem porque vocês realmente são bons!:D

Beijoo*

Anónimo disse...

qewwuu iirrrreee !

Anónimo disse...

Estarei presente no espectáculo!
Quanto ao torneio, só farei um comentário mais sério quando vier o relatório; Mas felicito desde já o 'Paulinho' Silva pela vitória na Final.

Anónimo disse...

Visto que os anteriores comentarios estao numa de "eu irei ao espectaculo" ou "quero mm ir ver tal coisa" vim aqui deixar o meu so para dizer que "EU JÁ FUI AO ESPECTACULO" xD ahahahah

Gente, Pi Lem Pé é o que se quer:P
Voçes, sao realmente bons! (a tentar mandar um certo grau de humor,pois claro).


Mauro 1 e Mauro 2 (por sua vez, Tiago Chará) aqui têm mais um comentario :P Deliciem-se!


Beijao meus amigos <3! Gosto-vos!
(Chará, podes admitir o mm ou maior carinho por mim, ja nao dá para esconder) :P ahah

Anónimo disse...

Opa, mas voçes sao mm bons! nao ha qualquer duvida! :P


Orgulho <3

Anónimo disse...

Opa, mas voçes sao mm bons! nao ha qualquer duvida! :P


Orgulho <3