quinta-feira, 19 de junho de 2008

O rei que Renault muito tempo

Eu KIA um carro, mas os meus pais não me deixavam.

- Seat te aqui, não desesperes - disse-me um amigo.

Eu insisti. No dia seguinte fomos a um stand.

- BM (bê éme - vê-me) aí esse carro - disse ao meu amigo.

- É muito caro - respondeu ele. Chamava-se Ricardo Guar.

- Não tem mal. Eu ligo à minha tia Mercedes.

- Deixa-te disso oh Tiago. Vamos antes ao café beber umas Mini's.

- Então ? Ainda agora chegámos ! É para ir Ja Guar ?

- Sim, tenho que passar na Skoda de condução. E depois pelo hospital, tenho uma Ferrari de abelha no braço.

- Ford se, doeu muito ?

- Pois doeu, mas isto passa.

- Fiat que passa, isso pode ser grave. Mas onde é o hospital?

- É Opel daquela loja dos chineses. Bugatti lá?

- Buga.

Depois da ida ao hospital...

- Oh Tiago, e que tal agora irmos às meninas?

- Eh lá. Vamos, vamos.

- Vou pedir a uma que me faça um Porsche.

- E eu vou dizer a uma que as prostitutas são como um maná para os solteiros. Fui eu que in Bentley esta frase pá.

- Está muito filosófica.

- Mas atenção... o meu Porsche tem que ser feito com camisinha de vénus. É boa Honda.

- Quem vai a Vénus, vai a Smart...

- Oh Smart é muito longe...

- Mazda, a sério. Dá mesmo.

- Olha, ali estão elas !

- Isso, isso, Lancia te a elas.

- Estas gajas são Toyotas da cabeça... Mas não são lá muito boas.

- Hyundai eu levo-te a umas muito melhores. Fica prometido.


P.S.: Sim, o título nada tem a ver com o texto, mas era onde encaixava o termo 'Renault'.

13 comentários:

Anónimo disse...

Mania que faz piadas sobre carros...

Anónimo disse...

Epah n dá...

- Oh Tiago, e que tal agora irmos às meninas?
- Eh lá. Vamos, vamos.
- Vou pedir a uma que me faça um Porsche.

É a melhor de sempre x'DDD isso n foi feito com 8 martinis só, deve ter absinto lá pelo meio. Tá mesmo excelente, "quem vai a venus vai a smart" LOLOL. CHARÁ R0X @@@@@@ <3

Anónimo disse...

Muito bem Pi sem Pé!

Espero que inBentleym muito que estão se a sair bem, e espero q continuem assim ^^

Espero que a PSP nao se deva ao Porsche muahaha xD

beijoca!

Anónimo disse...

Meus caros amigos, este excelente post só tem um problema, não ter sido criado por mim. :D

Anónimo disse...

Gostei de saber que até a nossa querida buga aveirense foi mencionada.

Anónimo disse...

O Ricardo é o melhor "frangarri" que Hyundai aKia na selecção xD

( mesmo à pressão xD )

Anónimo disse...

O dom humurístico nem todos o têm.
Eu conheço um grupo de 6 rapazes que dispõem desse dom.
E não é que eles têm mesmo piada caragooooo?? ;p

Acho que este texto está muito bom, mesmo...

Merecem bem mais do que MICRA (;P) beijinhos!

PiSemPé aqui <3 *

* :D

Anónimo disse...

Um dia o Romeo perguntou-me qual era a primeira letra do alfabeto grego. Eu respondi-lhe: é o Alfa, Romeo... :$

Anónimo disse...

Caso pra dizer:

Estou de Pisempé!

Anónimo disse...

No meio de tantos Porsche's, como vão ficar os blow ?

PS: E a Audi ? :´(

Anónimo disse...

pode-se dizer que até está com piada :P gostei bastante!

beijinho *

Laila disse...

LOOOOOOOLLLLLLLOLLLLLLLOLOLOLOLO xDDDDD rulam

Anónimo disse...

na minha opinião, a partir do momento em que começaram a ouvir e a dar valor ao pedro carneiro, perderam muito do vosso potencial... abaixo o pedro carneiro, acima PiSemPé (...lol...)