quarta-feira, 4 de junho de 2008

Merchandise Feminino

Aqui está presente uma das inovações do grupo: o merchandise da marca (não) registada Pi Sem Pé. Decidimos responder aos apelos feitos pelas milhares de fãs do nosso grupo, que constantemente nos assediam sexualmente e por alguns minutos largámos as nossas mulheres, Scarlet, Beyoncé, Rihanna, Lindsay, J.Lo e Mariah.

Introduções à parte, é para vocês, público feminino, que este post se destina. Concedemo-vos uns instantes (poucos, não abusem) para pararem de limpar o chão, passar a ferro, aspirar e essas coisas para que vocês foram feitas, para visualizarem uma das t-shirts que vai, em breve, revolucionar o mercado português:

(FRENTE)

(COSTAS)



Advertências:

- este post é exclusivamente para raparigas, não há cá comentários de rapazes (também não aceitamos "indefinidos" - desculpa Cláudio Ramos - nem "coisas" - desculpa Carlos Castro, não foi por mal)
- nos comentários têm apenas três possibilidades de resposta: estou interessada em comprar, não estou interessada, Tiago Chará és o elemento mais sexy do grupo;
- a t-shirt rondará os 10€, sendo que cerca de 0,0000001% reverterá a favor das crianças desalojadas nas recentes tragédias que afectaram a China.

13 comentários:

Anónimo disse...

Não gosto desse tipo de T-shirt's, visto que em nada realçam as minhas mamas!

Anónimo disse...

Digamos que a parte em que foi dito para deixarmos de fazer as coisas para o qual fomos criadas não teve muita piada!
As t-shirts têm a sua piada e acho que essa percentagem que reverterá a favor das crianças desalojadas nas tragedias na China vai sem dúvida ajudar! :P

beijinho *

Anónimo disse...

Gostei da camisola xD

Anónimo disse...

Finalmente vocês têm uma t-shirt! :D
Quero uma! ehehe

Beijinho

Anónimo disse...

Espero que tenham noçao que a maioria das pessoas que se vao dar ao trabalho de comprar essas t-shirts só o farao porque realmente estao interessadas em ajudar as crianças da china. Principalmente o publico feminino, que certamente achou imensa piada à parte, e passo a citar: "para pararem de limpar o chão, passar a ferro, aspirar e essas coisas para que vocês foram feitas" x'DD
Brincadeirinhas à parte, acho uma optima ideia :D
**

Anónimo disse...

Daqui a uns tempos estou a ver albergaria inteira ´com uma T-shirt destas x'D ( pela China , claro ) Vá , até está bonita :D *

Anónimo disse...

Ignorando totalmente o conteúdo do post, eu até compro a t-shirt!

Na minha qualidade de Papa (zombie?), tenho que zelar pelas criancinhas!

PS - A nereida usa t-shirts?

Anónimo disse...

quero uma t-shirt...mas mais uma vez estou de acordo com os outros comentarios...é s+oi pela china ;)

beijinho*

Anónimo disse...

"Eu estou interessada".
T-shirt bastante original!
Certamente a levarei no vosso próximo espetáculo!
"Eu gosto dos Pi Sem Pé" :D *

Anónimo disse...

O tiago chará é realmente parvo.
Eu quero uma t-shirt, só porque gosto muito do tiaguinho, rafa, ruben, luís e pedro.
Chará, para ti .|.

Anónimo disse...

Tirando a parte em que o Chará se diz "o mais sexy do grupo", post bastante coiso!!:D

QUERO UMA T-SHIRT! mas tirem a cara do Chará da foto!!! :D

Anónimo disse...

Incrivel, mas isto e tudo contra o Chará!! ;D AHAHAHAHAHAH

Anónimo disse...

Era só para informar que continuo à espera da minha T-shirt, e que gostava muito de a levar no vosso próximo espetáculo.

Pi Sem Pé <3