quarta-feira, 2 de abril de 2008

Actuação no CCB - o relato

No bem apetrechado Centro Cultural da Branca, 105 pessoas quiseram assistir à nossa estreia na nossa terra, Albergaria-a-Velha, batendo o recorde de espectadores no auditório, em dias de espectáculos.
Com condições tão boas, tínhamos que aproveitar a oportunidade para nos lançarmos e agarrámo-la com as duas mãos: apesar de algumas gaffes (cómicas, até) todos os sketches saíram bem; o tempo de demora entre cada sketch, isto é, as transições, foram substancialmente melhoradas; a apresentação do guarda-roupa e da sequência dos sketches manteve-se em alta, sendo inclusivamente elogiada pelos presentes na actuação; o público colaborou, ao fim de dois três sketches deixou-se contagiar pela onda e rendeu-se a nós.
No final do espectáculo, todos os elementos do grupo foram parabenizados, por pais, amigos e até desconhecidos.
“Não esperava que tivesse tanta piada” ou “ estou surpreendido, porque não pensei que fosse tão bom” foram as frases mais ouvidas no final da actuação. Algumas pessoas mostraram-se incrédulas pelo facto da nossa estreia em Albergaria ter que ser no CCB e não no “nosso” Cine-Teatro!
Apresentámos praticamente a mesma sequência de sketches que das outras duas vezes, ou seja, a primeira temporada – Assalto ao humor - embora tenhamos apostado em mais stand-up’s, inserindo também alguns sketches novos e retocando os antigos.

Foi um momento inesquecível para todos nós, vivenciámos enquanto amadores um trabalho a roçar o profissional, que como alguém disse “está a meros detalhes de passar do bom para o muito bom”.
Foi, sem dúvidas, a melhor das nossas três actuações.
Aproveitamos para agradecer também aos nossos patrocinadores: Loja dos Telemóveis, Fumeiro, Quizz, Cristal, Boka Doxe, Bons Sabores, Brinco Bike, Papelaria AMS , e, claro, a todos os nossos espectadores que decidiram cometer um acto de loucura e perder umas horas da belíssima noite de Sábado para ver uma cambada de parvos a fazer uma carrada de coisas parvas, em toda um parvoíce pegada.

P.S.: Mais do que a felicidade pela excelência que foi a nossa apresentação, é de realçar a superação da imagem deixada no último espectáculo. De facto, no Restaurante Suprema, o espaço era tão pouco que a actuação saiu frouxa, pouco viva (nem sequer nos atrevemos a fazer o relato desse espectáculo). Com esta actuação, voltámos a ganhar ânimo, temos ânsia de palcos e estamos agora para o que der e vier. Pi Sem Pé!

29.03.2008, na nossa memória.

8 comentários:

Anónimo disse...

Os meus sinceros e grandes parabéns a todos vós! :) *

Anónimo disse...

Começo pelas minhas gaffes:

- Sketch dos C's pelos T's, onde supostamente devo trocar os C's pelos T's: ainda assim, a uma pergunta do Rafael, consigo dizer 'claro'.

- Sketch Azarado Parte I - o Rafael chama-se Patrício no início do sketch, mas a meio do mesmo já se chama Rafa. Como o Rafael se decidiu armar em parvo e perguntar se 'então não era patrício? porque me estás a chamar rafa?', eu entendi que ele se chamava Patrício Rafa, e assunto arrumado.

Foi um dia memorável para todos nós, foi a nossa melhor actuação, a meio do espectáculo os nervos já tinham sido superados na sua maioria e o resto... o resto foi simples, parecia mecânico. Foi bom, aliás, muito bom. Venham mais destas!

"Sábado foi um dia memorável, não só pela magia que espalhámos em placo mas pelo facto de termos estado todos juntos, uma tarde e uma noite. Afinal, a amizade no nosso grupo é o mais importante...
Se continuarmos assim, juntaremos o útil ao agradável e voaremos muito, muito alto."

Pi Sem Pé, sempre, sempre, sempre aqui <3

Anónimo disse...

Ainda tão poucos comentários?
Se calhar é porque é difícil encontrar as palavras que descrevam esta vossa actuação no CCB... que foi absolutamente fenomenal*
Eu tenho tido o prazer e o privilégio de ver todas as vossas actuações .. que foram 3... mas esta foi de facto a melhor!
Enquanto escrevo não consigo travar o riso porque me lembro do espetaculo :D o lerdo, o patrício rafael, o labrego... Enfim... vocês mostraram que de facto têm futuro!
Mas... nem tudo foi positivo, é que há um aspecto que me intriga, e que me deixa sinceramente com pena... e sabem de quê? De todas as pessoas que não viram o espetáculo... coitadas... não sabem o que perderam :p
Olhem, parabéns pelo vosso brilho*
Beijinhos a todos, especial no Peter*

Rui 'me_and_no_more_' Abreu disse...

Não entendo como ainda não referenciaram o fantástico sketch do bibe, para mim o melhor. E eu nem vi a actuação, só para perceberem o meu conhecimento!

Anónimo disse...

Antes de mais, tenho a pedir desculpa por não ser um assíduo comentador do vosso blogue, o que não implica que não o venere. :)
Fui um dos 105 espectadores, com muito orgulho. Foi muito boa a actuação, notou-se excelentes melhoras em relação às actuações anterioes. Tudo esteve bem, e bater um recorde de audiência no CCB (não é o de Belém, mas não menos importante xD) foi algo que vocês devem orgulhar-se mesmo.
Parabéns Pi Sem Pé!! ; )

(obrigado pelo agradecimento direccionado à minha pessoa)

Anónimo disse...

Triste por nao ter vizualizado tal espectaculo, mas feliz por ter corrido bem! ;D Parabéns Pi Sem Pé!
Continuem! [[]]*

Anónimo disse...

Um espectáculo á maneira, com pessoal á maneira!!:DD
Foi, sem duvida, impressionante.. e dou-vos os meus mais sinceros parabéns, porque BEM MERECEM seus "gaita´s"!!! ;)
Agora sim vi o quanto valem, e voçes, opa voçes sao mm MUITO BONS! :D

QUE ORGULHO, QUE ORGULHO!! :,)

mAmAdA_mAn disse...

www.motoratasdemarte.blogspot.com