domingo, 18 de novembro de 2007

O mundo do Olá5 (e afins)

Hoje em dia, o tipo de rapariga ideal já não é aquela que tem as glândulas mamárias extremamente bem desenvolvidas, ou belas curvas. Tampouco é aquela que é simpática, carinhosa, compreensiva ou inteligente. Com a facilidade com que se acede à net, qualquer um pode utilizar este serviço. Qualquer labrego/a, portanto. Hoje em dia é diferente:

REQUISITOS PARA SE SER UMA RAPARIGA IDEAL:

• EsCrEvEr aSsIm;
• Usar apóstrofes em vez dos acentos (ex.: ola’);
• Ter um hi5 todo pimped;
• Actualizá-lo pelo menos 3 vezes de manhã, 2 à tarde e 10 à noite;
• Possuir estatísticas de 5000 comentários nas fotos e pelo menos 2500 ao perfil;
• Ter pelo menos 50 a 60 pessoas a quem chama ‘mana/mano’ (e os primos?);
• Tirar fotos em biquíni, ou mostrando qualquer dos órgãos sexuais (ou muito perto disso) mesmo que esteja a abarrotar em celulite/gordura;
• Fazer montagens com as amigas, namorado, amigos e com fundos sugestivos como o mar, corações, bonequinhos de peluche, etc (algumas até colocam automóveis para entusiasmar especimens do sexo masculino);
• Tirar 50 000 a 70 000 fotos por dia (as chamadas sessões fotográficas);
• Fazer dedicatórias com músicas das quais nem sequer percebe a letra mas que acha engraçado;
• Copiar o estilo das amigas que copiaram das outras amigas que por sua vez copiaram de outras amigas e que por sua vez viram o estilo nos morangos com açúcar (nos hi5’s e fotolog’s);
• Ter um fotolog actualizado pelo menos cada dia, isto porque para se actualizar mais que uma vez é preciso pagar e o dinheiro é preciso para a Biju;
• Comentar as fotos dos outros para poder ter mais comentários.
• Mostrar-se extremamente excitada com o Cristiano Ronaldo, mesmo pensando que futebol se joga com berlindes.


Curiosamente, isto não se verifica apenas nas raparigas. Também os rapazes se vêm afectados. Por isso trazemos desde já o #2 Webisódio - "Mauro, o hi5odependente" (baseado em factos verídicos):

31 comentários:

Anónimo disse...

Vanessa, Maria Inês, Bruna, Joana, Mariana... LOL! xD
Demais..
Grandes estilosidades impostas pelos PSP :)
Grande Webisódio.
Abraço

Anónimo disse...

Vou então atecipar o meu comentário:

TxxxEyh ChAvalohS!! GaAtoSS... VoCe'zzz ManDDam bUe'da ceNa'rioooooo!! cUrto'vozzz bUé manozzzz!!!!! aMiigozzzz 4EvEERrrr!! epahhh i OuxAm Akelahh mu'sicaaa dozzz ToKiOOO HoTel!! qUe bAndaaa maizzzzz pauzadaaa'!
peAcee!!!

Acho que vai de encontro aos requisitos, não? ;>


Quando ao webisódio em si, ROTFL!
Só a postura do Mauro e todos os seus "companheiros", em que as mãos estão colocadas dentro do bolços e os globos oculares estão direccionados para um local (sabe-se lá onde) mais alto... Já é motivo de gargalhadas!

Quanto aos assuntos menos sérios, a senhora avó de Edmundo melhorará, certamente!

E btw, o Gabriel... 65 000 comentários às fotografias? 78 000 comentários ao perfil? 20 000 recortes? pfff... Que menino!


Grandes Pi Sem Pé!

Anónimo disse...

Peço desculpa por só agora (ao contrário do previsto) comentar este blog, mas estava entretido com o hi5 do Mauro...
o gajo é mesmo uma boa peça.

Quanto ao webisódio, muito bom. (Mas não vos vou chamar GaAtoSS!) Há que realmente controlar essas meninas.

PS: É impossível não notar no vosso olhar sonhador, com a cabeça erguida. Ahah.

Anónimo disse...

A partir de agora terão menos comentários, porque em 10 pessoas 8 são assim. (Totalmente verdade e algo que me irrita)
Quanto ao post, acho que está excelente, no entanto, o webisódio está excessivamente exagerado na medida a que certa altura se torna repetitivo (não deixando de estar muito bom) :P

Anónimo disse...

Excelente mesmo!

xD

Anónimo disse...

Mais um webisódio, excelente ;D O Grupo Pi Sem Pé esta cada vez melhor mas pronto a que meter nojo e dizer mais uma vez que acho que os Malucos do Riso são melhores que voces^^ Peço desculpa por ser tao repetitivo! ;D
Continuem a postar videos dessa categoria ;)
[] @

Hugo Fernandes disse...

Mágico Webisódio.
Espumei-me a ouvir o Mauro ao telemóvel -.-'

Bem, desta vez foram as meninas, quem sabe para a próxima não serão os rapazes, hein?

Muito bom.
Aquele abraço []

Rui 'me_and_no_more_' Abreu disse...

Continuo a achar que teria mais piada fazerem um vídeo sobre as pitas, e não sobre os pitos (o nome pode enganar). Nem que fosse só por ver uns tantos travestis...

Além disso sinto que falta aí alguma coisa do tipo: 'musa de inspiração' e 'agradecimentos'.

Por fim, referir que quando este grupo deixar de ter piada, além de as galinhas terem dentes, já terei a solução para isso. E porquê? Passo a explicar: a minha PSP avariou recentemente e tenho em meu poder o número telefónica para qualquer avaria que haja. Têm solução para tudo x)

Deixemo-nos de taxatividades: Xau.

Rui 'me_and_no_more_' Abreu disse...

No post anterior quis dizer 'número telefónico'. No entanto, sem querer, usei um dos métodos para fazer mais comentários no hi5: fazer um, enganar-se, fazer outro para corrigir, enganar-se de novo, etecéteras.

Anónimo disse...

eStA' mUiTo eNgRa,CaDo !

Anónimo disse...

E eu a pensar que a rapariga ideal tinha de saber dançar rancho ..

Anónimo disse...

ola vim aqui comentar com a condiçao de q vas comentar em seguida o meu hi5.

ok talvez n

ta liiiiindo esse x'''''''D

@@@

Anónimo disse...

Em primeiro o texto por vós redigido está extremamente bem elaborado!
Segundo, não sabia que já tinham patrocínios... Quer dizer, Vanessa, Maria Inês, Bruna, Joana, Mariana.... Quanto é que tais personagens vos pagaram so para verem o seu nome pronunciado? Certamente que com isto esperam que o número de visitantes nos seus Hi5's bata recordes!
Também digno de uma ligeira apreciação é, certamente, o olhar taciturno e lacônico dos personagens des webi que evidencia um ligeiro sindrome de gripe das aves!
Escusado será dizer que está espetacular e que cá estaremos esperando por mais momentos de extrema comédia por vós protagonizados!
Aquele abraço!
Gstuh buuuuéé de vcz manuzz ahahah

Anónimo disse...

Só uma nota: Tiaguinho prova todo o seu talento.

<3 Pi Sem Pé

Anónimo disse...

Parabens Tiaguinho :P


Depois dizem que nós somos piores q os rapazes x)

Beijinho

Anónimo disse...

aiai...como eu adorei as vossas roupas...tavam tao lindos =P

...bem em relaçao ao video sao poucas as palavras que tenho para descreve lo...esta excelente...mesmo...

...desejo vos boa sorte po futuro e boa continuaçao de filmagens =)=)=)

beijinho em voces*

Anónimo disse...

tá bem conseguido pa crl

Anónimo disse...

Oh caralhooo.. eu nao acredito que voces fizeram isso :D

Tenho fazer tudo o que voces mandarem!? Acho que nao estou a me ver eu fazer isso :P

Tiaguinho, bem podes esperar sentado, eu nao vou comentar ao teu hi5..

V
o
c
e
s

s
a
o

ESPECTACULARES ..

Gosto imenso de voces****

Anónimo disse...

EiSh, Q pOxo euH dIXEr!?? :pP

Em primeirissimo lugar, acho que deveriamos ser pagas! Sim, porque o uso dos nossos nomes so veio dar mais furor, beleza, digamos.."audiencia" a este webisodio! Mas disto nao haviam qualquer duvidas, claro!! :p

Depois posso sempre mostrar o meu espanto ao ver o quao "in" estas personagens se apresentam em tal video, copiando de um comentario, cujo direito de autor pertence á Mariana, o seguinte: "Só a postura do Mauro e todos os seus "companheiros", em que as mãos estão colocadas dentro do bolços e os globos oculares estão direccionados para um local (sabe-se lá onde) mais alto... Já é motivo de gargalhadas!"


Mas a parte seria da questao resume-se a pouco: "Mauro, quando é que comentas a minha nova foto? Hoje podimaos ter aproveitado apra tirar fotos artisticas "á chuva" :P

Fiquem bem, PIsemPé! *
BeIjiNhUS FOfoxx :P Muahhhhhh

Anónimo disse...

*Mas disto, nao haviam QUAISQUER duvidas, digo!

Oh, seus carlhs, eu gosto-vos!@

Anónimo disse...

ja tenho 1006 Recortes... ;) sou o maior,o mais sensual...lol mas agorade encontro as palavras do Tiago Achará...lol eu sozinho não teria feito nada, por tanto um Abraço para todos os pisempé lol
ja agora para todos :)

Anónimo disse...

Bem aquele probelema da minha avó já está melhor...Quer dizer o musgo passou a um verdete uma coisa igualmente nojenta...Mas falando de outro assunto mais importante já tenho mais 100 fotos novas no HI5. Fora o Gabriel palhaço. Abraço ao pessoal...................PeAcE AnD LoHhVe

Anónimo disse...

Bem, o webisodio está espectacular!
Conversas pelo hi5 é uma coisa tao fixe! cof cof, sinceramente!

Vocês dominam! :)
Um beijinho.

Anónimo disse...

Opá, eu sei q vocês nos adoram, mas n era necessário usarem os nossos nomes no vosso webisódio:P
Não, tenho q admitir q adorei q o tiaguinho me ligasse a pedir satisfações por ainda n ter comentado o hi5 dele... :P
N posso acrescentar mais nada ao q aqui já foi dito.. Está demais mesmo:)
E quero esclarecer ao mendes q se ele quiser q vocês usem o nome dele num webisódio ele tem q vos pagar da mesma maneira q nós pagámos, não?? Ahahah

Adoro-vos;)

Anónimo disse...

Tao verdade, mas tao verdade que ate irrita xD
O Tiguinho/Mauro/Hi5odependente estava realmente no seu melhor, nao tirando claro merito aos pi sem pe no seu todo que sao sempre fantasticos tambem :D
E so por causa disso, ate que mereciam uns 16 395 comentarios novos nos vossos Hi5's, mas como eu nao sei escrever AsSiM passo a oportunidade a algum Mauro que ande por ai :P ehehe
Beijinho, continuem ;)*

Anónimo disse...

Sem querer parecer malicioso - e apesar de efectivamente o ser, com estudos clínicos a comprovar tal declarações por minha parte -, vocês "estão em cima" não? Uma critica clara e, honestamente, brilhante (bem, não digo genial, claro que poderia ser melhor e por essa razão passo aqui a dar algumas sugestões para futuros webisódios similares: comprar uma câmara de vídeo de qualidade aceitável ou um telemóvel com a dita cuja, sendo que neste último grupo se incluem, uh, TODOS os que existem no mercado :P Não, estou a gozar, uma câmara de vídeo a sério se faz favor!; a dita cuja deverá ter uma qualidade de som igualmente razoável, onde os agudos sejam agudos e não "sons-agudos-que-quase-parecem-gritos-mas-ainda-não estão-lá" (atenção que esta palavra aguarda patente!); deverão ainda arranjar textos de qualidade da Produções Fictícias e, por último, vá lá também arranjar alguns actores decentes :P).
Como estava a referir antes de começar este aparte (ou "à parte"? Raios! Quem me dera possuir em meu poder algum meio que me permitisse aceder a um dicionário virtual sem sair do lugar...mas ai já estou a cair no campo da Utopia )':), é efectivamente um webisódio e um texto de qualidade acima da média, bem estruturado e planificado. Claramente não se preocupam com a quebra dos direitos de autor e/ou direitos de imagem, mas como eu não sou advogado (ou serei?) cago alto (que rude, queria dizer "fezo"). Gostei realmente da posse dos artistas, que mereciam levar com uma bela de uma régua no rêgo (mais uma vez uma dúvida se me coloca que poderia ser resolvida no caso de acesso a um qualquer conceito de dicionário "virtual"...ah, mundo cruel!) da Bibá Pita, Cinha Jardim, Rafa ou uma qualquer outra "Tia". Acham pena não vivermos em Cascais? Pois, então mudem-se não? Ninguém vos quer aqui, de qualquer maneira.

P.S: Normalmente escrevo um post scriptum-zinho sempre não é verdade, por isso não vamos fugir à tradição. E para acompanhar a onda, é só para dizer "aMuVoxXx mtxxx fuphinhux!". Minto, quero dizer é que vão para o caralho (a parte do navio, sabem? ;|).

Anónimo disse...

Os piSemPé tem o seu valor inexplicavel. Estes webisódios mostram apenas uma parte daquilo que de bom temos para mostrar. Por isso, a minha sugestão é: Apoiem a cultura, vejam os espectáculos dos PiSemPé!
Um abraço aos meus colegas Pilempés e a todos os nossos apoiantes!

P.S:Mauro, acabei de actualizar o teu Hi5 com um comentário em cada das 10 fotografias que acabaste de acrscentar!

Anónimo disse...

Joana Nápoles:


Bem...não existem comentários possíveis para tal webisodio! Visto que esta fenomenal como todos os vossos trabalhas:)
Sem duvida sempre a acompanhar o ultimo grito da moda, porque hoje dia quem não tem muitos comentários e recordes, quem não tem sessões de fotos todos os dias deixa de ser uma pessoa “in” e normal xD

Realmente vocês são mesmo bons :P

bahh…admiro o vosso trabalho*

P.S.- peço desculpa de não ser uma rapariga a vossa altura visto que não tenho os requisitos necessários

Beijao senhores*

DJ zorGan disse...

mékié pessoal :D

Continueiem a mandar mais clips destes x'D isto é so rir xD

aquele abraço pa voces todos []

Anónimo disse...

Posso usar o vosso texto do olá5 no meu blog? Está muito bem conseguido e realista. Se quiserem ver www.poesiadewc.blogspot.com

Anónimo disse...

Só há pouco tempo ouvi falar do vosso grupo e hoje quis tentar conhecer-vos melhor. Não me arrependo, mas gostava de fazer uma análise a este post em especial.
Concordo com quase tudo o que foi dito, mas parece-me que quando um grupo tem como objectivo criticar a sociedade deve ter moral para o fazer.
Ora, na altura em que este post foi escrito o hi5 ainda não aceitava acentos, pelo que quem queria escrever com alguma correcção tinha de recorrer aos apóstrofes – incluindo alguns de vocês. Nem toda a gente tinha como objectivo ser cool.
Quanto à cópia de estilos, seja a nível de hi5, vestuário, forma de falar, atitude ou humor, creio que não são as pessoas indicadas para abordar o tema.
Nem todas as raparigas acham que o futebol se joga com berlindes, da mesma forma que nem todos os rapazes pensam que se tornam futebolistas sem jogar à bola.
Deixo uma questão: algum de vocês já atingiu os 1000 comentários ao perfil? É que vejo tentativas.
Parabéns, ainda assim! Está muito bom! ;)