terça-feira, 2 de outubro de 2007

#1 Webisódio - O PIOR DOS MALES

Aí está uma inovação aqui no estaminé do nosso grupo: os webisódios. Como o próprio nome indica, um webisódio não é nada mais, nada menos que um episódio da web. Não sabemos ainda com que frequência faremos isto - até porque o tempo não é muito - mas para já temos apenas este gravado e pretendemos apresentá-lo aos milhões, quiçá, biliões de fãns do nosso estimado grupo.

Aqui fica o primeiro, intitulado de "O PIOR DOS MALES":




P.S.: O anterior post intitulado de 'Política - Parte I' foi bluff. Não há parte II, muito menos parte III. Simplesmente apeteceu-nos colocar lá o 'Parte I' para criar um certo suspense. Somos, de facto, fantásticos.

32 comentários:

Egisto disse...

Há males maiores como a obesidade :<

Anónimo disse...

Voçes sao fantasticos ;D
Curti deste excerto ...




Abraçoooo em todos @


Rúben, 11.ºA

Anónimo disse...

Uma pitada de falecimento por estes lados... É por razões assim que fiquei no quentinho da minha casa no dia do espectáculo... Tenho amor à vida!
Seria certo falecer ao ver-vos, ou tempos depois com graves sequelas... Já que não tenho abdominais suficientemente trabalhados de forma a aguentar com gargalhadas sucessivas!


P.S.: Há que deixar comentários fofos e que façam subir a vossa auto-estima... Gente que padece por ver o resultado do próprio esforço? Hmm, hmm... Fraquinho ;>

Anónimo disse...

É realmente o pior dos males xD
Vocês têm jeito para a coisa. : )

Anónimo disse...

Defacto algo que nos deixa a de rastos...
a morrer...
De riso claro!
Este deve ser provavelmente o meu primeiro comment a demonstrar a minha admiração por vos!
De facto sofrem de algo chamado normalmente de estupidez hilariante, algo que, aquando transmitido duma maneira arduamente trabalhada se torna numa coisa fantastica... O humor!
E isso sim é algo que voces fazem extremamente bem!
Os meus parabéns!! Grande abraço!

Anónimo disse...

Depois do membro (Primo)Pedro'PiSemPé me ter chateado hoje, apenas tenho a dizer: se isso foi uma demonstração do vosso humor, não chegarão longe. ;)

Quanto ao vídeo em si, apenas faço minhas as palavra da Mariana. E, se estão à espera de comentários do género 'Eu morreria se não tivesse visto a vossa actuação. Pi Sem pé <3', (sinceramente) esqueçam. ;D É apenas um conselho ...
Ahah ( riso do Nelson dos Simpsons ) ;D

Com os melhores cumprimentos,
A Indignada Daniela.

Anónimo disse...

Os comentários negativos são sempre os mais saborosos. ;D

Bem-haja, Daniela.
É isto que nos dá alento.

Anónimo disse...

Voces são, de facto, fantasticos :D
Hmm, bem eu perdi o espectaculo dos 'pi sem pe'...devia preocupar me com o meu estado nos proximos tempo, presumo...Deixo o conselho a eventuais pessoas que se encontram na mesma situaçao que eu, nao percam o proximo :P
Eu diria mesmo que o humor faz bem a saude xD Por isso continuem :P
Beijinho, saudade. *

Anónimo disse...

Admito, deixaram-me sem resposta, restando-me dar-vos os parabéns. Vocês são realmente bons no que diz respeito ao humor.

( Melhor, Ruben e Chará? ;p )

Anónimo disse...

Gostei mesmo '*
Tenho saudades dos meninos d'albergaria ='$
Um beijiinho .

Anónimo disse...

Voces sao do melhor! :D


Beijinho*

Anónimo disse...

lol
so inventam estes gajos
:D
continuem com o vosso trabalho que tem sido muito bom
;)
bjo
fikem bem

Anónimo disse...

Digamos que quero ver mais ... :$
Voçês dominam bue' :D

Anónimo disse...

O pior de todos os males eh mm eu ter de ver estes gajus todos os dias!Gente sem klker humor e sem a minima piada! So podem ter a mania que inventam!:D

Opa, eh realmente escusado dizer.vos o quao brilhantes sao! :P

Bjuuu oh caralhsssss!!!:P ahahahah

Anónimo disse...

São de facto fantásticos! : )

Rui 'me_and_no_more_' Abreu disse...

Depois de até ter ponderado deslocar-me a Águeda, acabei de colocar isso completamente de parte.

Quanto ao PS, uma palavra: LIAR.

Anónimo disse...

foda-seeeeeee KE ISTO CHURRADI ?! xDDDDDDDd rullas (rullam)

@

Anónimo disse...

Está altamente.
Vocês são os maiores :D


Um beijo

Anónimo disse...

fogo...tava dificil o percurso para aki...lol=)=)=)

bem nao a muito adizer sobre o grupo...sao espectaculares...adorei ver vos actuar e espero ter opurtunidade de ver mais actuaçao voxas...

fiko a espera...
desejovos muita sorte...

beijao grande em voces

Anónimo disse...

desejo vos um sucesso enorme no vosso futuro...


fico a espera de mais convites para actuaçoes ;)


abraço

Anónimo disse...

Magnífico! :D
Fico à espera do próximo webepisódio!
*

Anónimo disse...

Mais um dos vossos maravilhosos sketchs! :D

Anónimo disse...

Vejo-me forçado a apontar a gayzisse do Sr. Marques. Claramente à espera de um "dispa-se, Sr. Marques" por parte do Doutor.

Bom webisódio, pichotas no ar ;D

Anónimo disse...

Risos ao ver este webisódio, muito bom ;D voces sao quase melhores do que os "malucos do riso" mas ainda falta um bocado, eles sim têm piada :>
(So para provocar o Tiago Chara!)@

Anónimo disse...

Pois, bem.. Antes de mais gostaria de salientar que ninguém presente na primeira actuação teve indícios de tais sintomas tão abichanados.

E sim, eu disse actuação em vez de espectáculo. Pois para haver espectáculo é necessário que as pessoas que, supostamente, nos vão dar uns bons momentos de humor saibam representar o seu papel de uma forma hilariante, mas com os parâmetros necessários para fazer abanar a zona abdómen..

E vocês fazem-no bastante bem para catraios que são.. Parabéns! ;D

PS: Já faz falta um segundo webisódio.

Hugo Fernandes @

Anónimo disse...

Este está muito bom...
que mais dizer? nada...
pronto ok está excelente... :)
os parabéns ao bruno pelo insulto original "voces sao quase melhores do que os malucos do riso " ;)

ps{esqueci-me da password por isso assino com este nick estúpido..)

Anónimo disse...

Muito bem sim sr.
Os meus meninos vao ser grandes :D

Anónimo disse...

Boa tarde!
Bem, antes de mais tenho a dizer que este comentário é forçado! :'D
Não vou negar, vocês têm realmente talento. Esmerando-se um pouco mais, acreditem que têm um futuro bastante promissor!
Quando ao webisódio e aos restantes sketches, só vos posso pedir para continuarem (a qualidade de imagem tem vindo a melhorar, e isso é deveras importante).
Por fim, PARABÉNS!
Beijinho, Rita

Anónimo disse...

Epah...Fantástico...

Ahahahahahah! Estou a brincar, não é nada fantástico!! Ahahahahahah! Digam lá se não vos apanhei agora heim? Estavam à espera de um comentário à maneira, cheio de estilo e depois..."Epah...Fantástico...". Ahahahaha é para aprenderem! Sem dúvida...

Bem, verdade seja dita vocês são umas catraias (segundo o corrector automático não existe "catraios" mas apenas "catraias", lamento imenso!) com alguma, uh, piada. É verdade que cheiram mal do cóccix (será, quiçá, cóccix ou coccix-bá? Ou nenhuma das duas? Não perca num próximo comentário completamente aleatório e igualmente estúpido deste seu utilizador "quase" anónimu!)*, mas isso - o cheirar mal, lá está - não será desculpa para, literalmente, eu me mijar a rir. Não, não é e lamento o meu erro...Mas a culpa é vossa! Sim, se o vosso humor refinado não fosse tão, uh, cócó [num sentido totalmente docinho]** era IMPOSSÍVEL com letra maiuscula - como podem observar pela caligrafia - uma pessoa tão ignorante e mal formada que escreve coisas como "occipital" ou "mijar" sentir nem que seja simplesmente uma ligeira aragem de prazer. Fico, assim, agradecido por mais um momento de alegria deste nosso grupo que se situa geograficamente na concavidade lombar esquerda do órgão reprodutor masculino direito, os Pi Sem Pé!!!

PS's:

*Para quem não percebeu a piada...BURROS CARALHO! Se tivessem um mínimo de cultura e conhecessem os Incorrigíveis do PfTV não tinham duvidas...dass...

**Espectacular. É tudo o que tenho a dizer sobre a minha utilização de tamanho recurso estilístico da Língua Portuguesa como são os []. Aposto que nunca viram uma utilização tão fantástica de tal recurso estilístico característico da Língua Portuguesa, nem mesmo em textos que utilizem esta linda ferramenta da nossa escrita em Língua Portuguesa - os []'s.

Anónimo disse...

de facto, Rui 'me_and_no_more_' Abreu é q tem razão... Não vale a pena perder tempo com qq tipo de tentativa de humor vossa.. Ah tinha um PS? Enfim, ok, continuo a concordar.
:P Good Job, Team.
Boa continuação de muitos e bons, como este!
Sobretudo, adoro o vosso nome x'D

Anónimo disse...

Nao é meu hábito comentar esta página, como é do conhecimento geral, mas desta vez decidi fazer qq coisa. São bons na parte do humor. Nada mais a dizer. Gosto de vocês. Estarei nos 2 espectaculos. Espero divertir me. ;)
Abraços*

Anónimo disse...

Foda-se.. Caralho.. ate tenho vergonha andar com voces..

Voces tem a mania que tem piada.. nao!?

LOL!

Sao-me imenso!****